Parei de ficar só pensando e começei a escrever.

Estou seguindo conselhos, principalmente os meus mesmos.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Quer me conhecer? "Leia-me"

6.6.06

Linguagem coloquial

Meu amigo lindíssimo, o Beto, fez um comentário comigo sobre outro trabalho que estou desenvolvendo e que ele achou importante eu fazer uma determinada colocação em algum momento.Vou fazer esta colocação aqui também. Gostaria de deixar claro que minha linguagem é coloquial, simples, sem rebuscamentos. Acho mais gostoso, dá mais leveza tanto no escrever como no ler. Gosto de escrever assim, como se estivesse falando, sem parar muito para pensar, meu jeito no dia-a-dia. Se eu parar, a idéia me ultrapassa e eu não consigo mais alcancá-la. Apesar deste descompromisso, procuro não cometer erros crassos. Não escrevo para pensarem que estão diante da “top” em letras, não tenho a pretensão de ser “a” literata. Escrevo porque gosto de escrever.
Se for me aprofundar, usar palavras requintadas, frases metafóricas, podem ter a certeza de que perderei minha espontaneidade, estarei deixando de ser eu mesma. Deixo esta profundidade para outros momentos. Não me sinto desrespeitando minha língua, não me sinto desrespeitando quem está lendo. É isso.