Parei de ficar só pensando e começei a escrever.

Estou seguindo conselhos, principalmente os meus mesmos.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Quer me conhecer? "Leia-me"

20.5.06

Sobre o dia de hoje.

Vamos fazer uma reflexão sobre o dia de hoje – 20 de maio. Um dia que deveria ser marcado no calendário de todos de uma maneira bem visível, para que ninguém o esquecesse. Assim... toda vez que o olhássemos a primeira data que veríamos seria este dia 20. Faça sol ou faça chuva. Tanto faz, isso não teria a menor importância. Nada mudaria o brilho deste dia. Então, hoje não vou me estender muito. Só gostaria de agradecer duas coisinhas. O amor que recebo todos os dias dos meus amigos e a chance de tê-los encontrado; esse amor faz minha vida brilhar e ser uma pessoa melhor; e agradecer a meu pai, que apesar de não estar mais fisicamente ao meu lado, juntamente com minha mãe, por estarem presentes em todos os meus passos. Agora vou comemorar este dia maravilhoso – 20 de maio. Hoje faço 48 anos e quero curtir muito e pedir para viver mais outros 48 anos.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu sinceros PARABÉNS!!!!
Deus a abençoe e que você continue sempre vivendo de forma tão feliz como deixa transparecer...e creio que seja assim, pois conhecendo sua mãe dia a dia vejo que você não podia ser de outra forma.

Parabéns, sempre lenvante a cabeça em meios às tribulações e lembre-se:

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?"

Bjs, e espero um dia conhecê-la pessoalmente e comprovar o que já sei.


AH! Quanto ao blog, não podia ser diferente...lindo e bem original.

Xaus

20/5/06 22:31  
Anonymous Anônimo said...

Êita...esqueci de me identificar...
foi maus...kkkkkkkkkkkkkk


Rosilene Silva

20/5/06 22:32  

Postar um comentário

<< Home