Parei de ficar só pensando e começei a escrever.

Estou seguindo conselhos, principalmente os meus mesmos.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Quer me conhecer? "Leia-me"

23.5.06

Saudade

Gostaria de ter postado algo desde ontem, mas não tive muita vontade de escrever. Estou passando por momentos de muitas saudades. Hoje ela está me consumindo, e muito!
Acho que a gente deveria ter um interruptor só para esses momentos. Feito dor de cabeça, quando a gente sabe que ela vem vindo, tomamos um “Doril – a dor sumiu”.
Quero dizer uma coisa sobre esta saudade que estou sentindo. Ela existe, muitas vezes é intensa, dói muito, mas ela só existe porque eu vivi momentos maravilhosos. Se for para vivê-los novamente, que venham as saudades, todas elas. Valeu a pena. Vai valer a pena sempre.