Parei de ficar só pensando e começei a escrever.

Estou seguindo conselhos, principalmente os meus mesmos.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Quer me conhecer? "Leia-me"

26.5.06

Conversa pelo celular

Estava sentada no banco do Shopping. Gosto de ficar assim, sem fazer nada, esperando a hora passar. Só observando, e acabo escutando algumas coisas. Tinha uma moça sentada do meu lado conversando pelo celular, ou melhor, discutindo. Percebi que a discussão rolava por conta de um horário não cumprido. Fora marcado para as 3h e ele, pois deu para perceber que era ele, tinha chegado às 5h. Foi falado coisas do tipo: se não der, não marque, as pessoas não estão a sua disposição, você pensa que é quem?; pode esperar deitado pois eu não te ligo mais; não agüento mais. E a conversa rolava nestes termos. Determinadas respostas deviam ser tão cabeludas que ela abafava o som de sua voz com a mão, mas teve um momento que eu escutei ela falando: você devia usar esse seu dedo nojento para apertar os números do seu celular e ligar avisando, seu idiota. Uau, tava pegando fogo! Aí, eu fiquei estupefata com o que escutei em seguida: nunca mais vou marcar nenhum horário na sua agenda. Gente, acho que era a secretária do homem!!! Depois, deu uma sonora gargalhada, e eu fiquei sem entender. Louca para rir também.
É bem possível que eu já tivesse desligado, independente do lado que estivesse. Mas ela não desligou, nem ele. Com certeza estava tentando se justificar. Que homem mais nojento mesmo. Estava torcendo por ela. Já que ela não desligava queria mais é que ela escrachasse mais e mais aquele idiota. Que imbecil! Ele era insuportável mesmo. De repente, ela olhou o relógio, disse que precisava sair e que se falariam mais tarde. Como? Ela não disse que não iria mais ligar? Será que ele iria usar seu dedo nojento para ligar para ela?