Parei de ficar só pensando e começei a escrever.

Estou seguindo conselhos, principalmente os meus mesmos.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Quer me conhecer? "Leia-me"

18.10.06

Sumi... mas não desapareci!

Pois é... sumi. As idéias andam escapando da minha mente. Ou serão as palavras? Será a criatividade que anda preguiçosa? Muita correria, viagem, mudança de empresa, muita gente nova na minha vida, sextas noturnas intensas. As histórias existem, brincam com minha cabeça de pega-pega, esconde-esconde. Mentira minha.... a criatividade não está preguiçosa, tadinha! Acho que faltam as palavras se agregarem corretamente. Preciso contar da minha maravilhosa viagem a Brasília; consegui realizar um sonho e ainda mais com um guia em tempo integral, que me mostrou Brasília com toda sua história, todos os seus bastidores, encantos e poesia. Preciso contar sobre a minha mais nova descoberta – O Bar do Vlad, que tanto tem alimentado minha alegria pela vida nas noites das sextas feiras. Gostaria de falar de novos reencontros inesperados. Da última vez que andei de ônibus e o inesperado não ocorreu dentro, mas assim que desci do mesmo. E o principal... gostaria de falar da esperança e da força do meu amor, que não desanima, que não desiste, que persiste, que acredita no reencontro. Pois é.... sumi, mas não desapareci!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parece que Brasília fez bem a você e a todos os políticos, safados e não safados.
Ao menos desencantou na escrita do seu blog.
Que bom!

7/11/06 15:28  

Postar um comentário

<< Home