Parei de ficar só pensando e começei a escrever.

Estou seguindo conselhos, principalmente os meus mesmos.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Quer me conhecer? "Leia-me"

13.6.06

Verde e amarelo

Finalmente o grande dia chegou. Força total nos pensamentos pintados de verde e amarelo, camisetas, bandeiras, bonés, brincos, pulseiras, colares, chinelos... uma overdose de verde e amarelo.Dizem que mulher não entende de futebol. Particularmente acho que nos dias de hoje o homem abrir a boca para falar isso é burrice, haja vista tantos exemplos femininos ligados ao futebol, falando, comentando, jogando, analisando o esporte com tanta propriedade. Mas se isso faz bem a vocês homens, podem falar a vontade. O importante é o que sabemos, não temos nada para provar a ninguém. Só isso. É obvio que juntamos o útil ao agradável. Técnica e beleza. Por que não? Sabemos que a recíproca é verdadeira. Não carrego a bandeira de boa entendedora, não fico batendo boca sobre futebol. Apenas gosto, curto futebol, e não só em época de copa. Homens e mulheres, o coração bate do mesmo jeito, com a mesma força. Não existem times diferentes. Torcemos pelos mesmos jogadores, vestimos a mesma camisa. Vamos às cornetas, aos apitos, aos gritos, vamos todos numa boa, tomando uma boa com a turma dos B.O.A. Vamos fazer com que a força da nossa emoção chegue a seleção.