Parei de ficar só pensando e começei a escrever.

Estou seguindo conselhos, principalmente os meus mesmos.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Quer me conhecer? "Leia-me"

24.10.06

A bunda.

O que fazer quando se tem uma bunda indesejada sentada no nosso ombro dentro do ônibus? a) Dar uns trancos com o ombro? Não deu certo. b) Olhar para a bunda com ar de quem não está gostando dela? Também não deu certo; ela não enxerga. c) Ficar se mexendo, mudando de posição? Também não deu certo; acho que ela pensou que meu ombro estava tirando um sarro com ela. d) Perguntar o que fazer para seu vizinho de cadeira? Que atônito, olha para você com cara de bunda (também?): será que ouvi direito? e) Rezar para alguém vagar logo um assento e rezar mais ainda para aquela bunda ser esperta e pegar logo o lugar. Que situação! Tem gente que não se manca, que não tem noção de espaço, de inconveniência. Tive sorte neste caso. Meu vizinho de cadeira saiu(aquele com cara de bunda), e o dono daquela bunda incoveniente, sentou do meu lado. Ele era meio gordo, pois a lateral da bunda gorda dele ficou apertando a lateral da minha bundinha. Eu mereço continuar andando de ônibus!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rô! Da próxima vez tu dá o teu lugar pro dono da bunda e diz:
"- O senhor pode sentar na cadeira que eu sento no seu ombro."
O risco é ele gostar da idéia...

24/10/06 16:36  
Anonymous Anônimo said...

Minha sugestão e andar com um garfo dentro da bolsa.
Não, não é para comer a bunda do cidadão. É para espetar.

7/11/06 15:24  

Postar um comentário

<< Home