Parei de ficar só pensando e começei a escrever.

Estou seguindo conselhos, principalmente os meus mesmos.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Quer me conhecer? "Leia-me"

12.5.09

Será que estou voltando mesmo?

Faz tempo... muito tempo que não paro por aqui. Oooô vidinha virada no danado! Nem sei se voltei, se estou chegando, se vou chegar, se estou longe ainda. A questão é que estou aqui agora. De noite as palavras continuam rondando na minha mente, mas agora está mais complicado escrever na semi escuridão, o óculos está ficando fraco, estou dormindo mais pesado ou estou me sentindo mais cansada. Mas só cansaço; não é desânimo. Muito pelo contrário... tenho certeza que alguém leu meu blog sobre eu estar procurando um emprego e... olha só, arrumei um! Já pensou se todo o desempregado fizer um blog? Quem sabe o desemprego desaparece. Para não ser mais uma na estatística da crise, a gente tem que assoprar, assobiar e chupar pirulito (ou será chupar cana?) ao mesmo tempo, não pode deixar espaço para pensarem que você está com algum tempo livre. Ouvi dizer que o dia diminuiu, que a terra está girando mais rápido. Será que é por isto que não dá tempo para fazer tudo e que nos cansamos mais depressa porque estamos dormindo menos, porque as horas diminuiram ou qualquer coisa parecida? Afffff.......