Parei de ficar só pensando e começei a escrever.

Estou seguindo conselhos, principalmente os meus mesmos.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Quer me conhecer? "Leia-me"

3.7.07

Você aí...

Ei... tem um emprego aí prá mim? A cada dia que passa sinto o quanto é complicado ser demitido na minha idade. Não que eu seja ou me sinta velha. Tenho bastante experiência. Isto faz com que sejamos velhos? Faz com que sejamos mais caros, talvez. Mas eu não me sinto à venda, só quero trabalhar. Tá começando a me dar saudades daquela velha frase: oba, hoje é quinta feira (vai uma cerveja), quase final de semana. Começamos a pensar: como fazer render apenas dois meteóricos dias, com tanta coisa a ser feita? Talvez se não dormirmos... Quando amanhece a segunda-feira... sempre faltou algo que não tivemos tempo para realizar. Uma coisa está sendo boa nisto tudo: meu marido pode me alugar até de manhã, pois não tenho que acordar cedo mesmo! Continuamos a conversar até de madrugada, só que agora tem uma diferença... eu consigo prestar atenção (quase até o final). Pois é, ele ainda está devendo a continuação daquela história. Vou falar a verdade: ele escreveu e eu não sei onde coloquei o papel! Tô dando um tempinho, tenho que pegar ele de jeito, pois ele é meio impaciente. Um dia ela sai. Voltando ao trabalho... não estou mais tão preocupada; o maridão tá abrindo um negócio para eu tocar. Ele sempre diz: eu sou o macho da relação... e faz tudo por mim. E ainda dizem: não se faz mais marido como antigamente! Muita incompetência de quem fala! Assisti um filme neste final de semana passada que o cara dizia assim prá mulher: Você é minha imaginação em forma de mulher! E acho que é por aí. Tenho deixado explodir o lado criativo do meu marido em mim e o resultado é fantástico. Ele imagina, experimenta, eu experimento junto a ele. Temos vivido experiências prá lá de explosivas. E podem tirar estes pensamentos sórdidos da cabeça... não é nada isso. Talvez só um pouquinho. Parece que estou rezando... começo a oração e quando me apercebo estou pensando em milhões de outras coisas e não terminei a oração. Começei a falar de emprego e já estou falando em experiências explosivas. Será que eu fazia isto no trabalho também? Será que fui demitida por isto?

3 Comments:

Blogger Thom said...

É, tia, acabou que passamos por momentos transicionais conjuntos.

=)

Beijão!

9/7/07 02:32  
Blogger Unknown said...

Rosana
Acho que estudamos juntos no Colégio Sta Clara ,muito legal seu Blogg ,adorei.
Beijos
Itagiba Cobra

7/2/08 13:00  
Blogger Rô Visani said...

Itagiba... Respondo por aqui, pois vc não deixou nenhuma pista de como encontrá-lo.
Caramba vc foi longe, heim? Como gostaria de ter uma memória como a sua! Refresca um pouco a minha... Foi no tempo da Tia Ivete?
De qualquer maneira, adorei ser lembrada.
Bjs.
Rosana

20/2/08 12:40  

Postar um comentário

<< Home