Parei de ficar só pensando e começei a escrever.

Estou seguindo conselhos, principalmente os meus mesmos.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Quer me conhecer? "Leia-me"

22.2.07

Carol e Vivi.

Há alguns meses postei fotos da minha filha Camila, no noivado dela. Estou devendo as fotos do casamento. Aguardem. Ela estava ralmente linda! Corujices a parte.... ela realmente é linda. Mas não fico por aqui, tenho outra filha linda, que me deu dois netos mais lindos ainda. Um deles é o bebê abaixo com meu marido, a outra é esta princesinha que está com ela. Existe obra mais linda e perfeita do que nossos filhos?
Apresento minha filha Carol e minha neta Maria Vittoria.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Ainda bem q a neta pusou a mãe e não a avó.
É tão linda como a mãe.

6/6/07 22:39  

Postar um comentário

<< Home