Parei de ficar só pensando e começei a escrever.

Estou seguindo conselhos, principalmente os meus mesmos.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Quer me conhecer? "Leia-me"

12.2.07

Ciclista

Hora de almoço, um sol de lascar... saio correndo do trabalho para fazer um depósito no banco. Mixaria. Salto alto, calça preta, cabelo solto. Cinco quarteirões. Deposito e volto correndo para o escritório, pois ainda tenho que almoçar. Um calor alucinante; pela correria já estava suando em bicas, louca para chegar no ar condicionado. Não conseguia pensar em outra coisa. Na calçada que eu estava andando - três homens. Vindo pelo meu contrafluxo, uma bicicleta. Quando cheguei perto dos homens, escuto-os chamando pelo ciclista que deveria estar com pressa, pois deu uma reduzida legal para responder ao chamado, talvez preocupado, pois não me pareceu conhecer nenhum deles. Ele acabou parando, com o suor escorrendo pela testa. Aí um dos homens falou: ei... a porta está aberta! Esqueci o calor e voltei para o escritório me acabando de tanto rir. Besteira né? Mas uma boa tirada.

2 Comments:

Blogger Klotz said...

Seu caso é grave. Insolação! Carece de internação.
Você escreveu que estava um sol de lascar e um calor alucinante, e aí aparece um ciclista andando com a porta aberta para se refrescar e você se acaba na risada? É lógico que a bicicleta não tinha ar condicionado e as janelas da bike deveriam estar emperradas.
Você é que está no contrafluxo.

14/2/07 09:59  
Blogger Rô Visani said...

Beto. Um eterno e adorável gozador!

14/2/07 10:30  

Postar um comentário

<< Home