Parei de ficar só pensando e começei a escrever.

Estou seguindo conselhos, principalmente os meus mesmos.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

Quer me conhecer? "Leia-me"

6.3.07

Sue

Esta é a criatura que não pode passar um dia sem falar comigo e sem dizer que me ama. Vai, tá bom... eu também não consigo passar um dia sem falar com ela e sem dizer que amo também. Irmãs, amigas, cúmplices, almas gêmeas. Nos conhecemos há tantos anos, mas nunca conseguimos ficar muito tempo juntas. Moramos em cidades diferentes; trabalhamos em bairros distantes. Mas nunca nada abalou a nossa amizade e nem foi empecilho para que ela não chegasse no estágio que chegou. Nossa ligação é intensa demais, sempre! Por um oi meu ela já sabe qual meu estado de espírito, se algo me aconteceu, se estou triste, se estou alegre, se estou de saco cheio, se estou preocupada e vive-versa. Se precisamos chorar, esperamos que a outra tenha tempo de escutar; se queremos dar risada, esperamos que a outra possa escutá-la primeiro. Fofoca? É com a gente mesmo, adoramos falar da vida dos outros. Segredos? Incontáveis! Inglês, francês e italiano? Ela fala melhor que qualquer um que conheço; o problema é conseguir entender!!!! Mesmo distante conseguimos compartilhar tudo, como se estívessemos num mesmo espaço; se não compartilhássemos algumas coisas, as mesmas não teriam a mesma graça. É isso. SUE, amo você!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amiga, acho que desse uma exagerada danada!!!! Só faltou falar dos nossos beijos...ops... num posso dizer como, o povo já deve estar pensando que somos sapatas (nada contra) mas...melhor evitar comentários...hehehe
Quanto ao Inglês e outras línguas, tb vão pensar que sou poliglóta!!!! (hummm, vão querer que eu seja comissária...hehehehe)
Tb amo vc amiga, e obrigada pelos elogios.
Mas isso é fixinha!!! Tiraremos de letra!!! O nosso ítimo só agente sabe!?!? Hehehehe

6/3/07 16:40  

Postar um comentário

<< Home